Podem os TICks Sobreviver no Mercado Imobiliário Existente?

Existente

Investidores TIC

Dentro deste mercado imobiliário exacto e energético, os operadores de TIC (Tenant in Common) sofreram com a diminuição do mercado. Em particular, os investidores imobiliários que aderiram aos investimentos TIC nos últimos quatro anos (em relação à superfície do mercado) estão encontrando em certas áreas, altas taxas de vacância e taxas de locação decrescentes estão comprimindo seu fluxo de caixa bem como sua capacidade de pagamento. suas próprias hipotecas.

Quem adquiriu investimentos TIC?

Como os baby boomers envelheceram, eles precisaram reposicionar seus recursos em investimentos que não ocuparam tanto desse período e que não envolveram seu dia a dia. Esses comerciantes desejavam escapar da administração dos investimentos do Tenso e da compra de investimentos imobiliários, o que lhes garantia um retorno “seguro e constante”.

Eles haviam vendido outros investimentos e trocado no TIC usando uma bolsa 1031, reunindo-se com outros acionistas que pareciam um palpite seguro. Infelizmente, muito poucos (talvez nem todos *) investimentos de TIC foram organizados por sindicatos que compraram as propriedades com um valor e, posteriormente, marcaram as posses de revenda a seus acionistas. Em muitos casos, eles utilizavam empréstimos temporais de “juros apenas” para receber suas ofertas de lápis, apostar que a admiração por imóveis e aluguéis de escalada poderia elevar rapidamente o valor de suas posses e também convidar as propriedades a serem desviados Guarulhos.

Sendo um efeito do número significativo de traders (sindicatos TIC, REITS, assim como outros) competindo para igualar ações, e o preço dos recursos subiu muito, diminuindo
rendimentos

dos comércios. As taxas de CAP de apenas 50% não eram ímpares e os originadores de hipotecas do CMBS, bem como diferentes instituições bancárias, estavam dispostos a emprestar aos sindicatos de TIC, bem como aos seus investidores, numa base não específica.

O mercado imobiliário não era tão poderoso como os comerciantes esperavam.

Apreciação do mercado e aumentos de renda não surgiram. Na maioria dos nichos americanos, muitos custos de vagas de terra aumentaram, o que torna difícil para as TICs possuírem dinheiro suficiente para cobrir suas despesas. Em vários cenários, as posses se deram para pro-forma, no entanto, quando chegou a hora de refiná-las, os princípios mudaram e os credores queriam ver muito mais capital em cada investimento. Os credores nervosos também transferiram suas necessidades de investimentos ou patrimônio de 25% para 40% e até 50%.

Isso forçou muitos traders de TIC à posição de aumentar bastante seus investimentos em terras para salvar seus atuais níveis de patrimônio e furiosamente tentar encontrar novos financiamentos para conseguir que seus acordos restaurassem diretamente os atuais “empréstimos apenas com juros”. Estas novas condições de capital estão estendendo os fundos dos traders TIC.

Hoje

Nos últimos dois anos, o DBSI e a Sunwest foram conduzidos por dois sindicatos chave da TIC que foram escavados e registrados para insolvência. À medida que essas circunstâncias prosseguem pelos tribunais, surgiram questões relativas ao futuro dos ganhos de propriedade das TIC. Parece provável que as TICs imobiliárias comercializadas por agentes imobiliários possam se evaporar e quase certamente serem substituídas por TIC’s securitizadas para investimentos maiores e parcerias imobiliárias para obter investimentos menores. (TICs podem ser vendidos como investimentos imobiliários ou como ações, no entanto, os TICs imobiliários não são mantidos exatamente com o mesmo nível elevado de divulgação que os investimentos em títulos).

Um reflexo dessa tendência é que a Tenant-In-Common Association (TICA) transferiu seu nome para a REISA (Real Estate Investment Securities Association). No ano anterior, a REISA defendia que a maioria das TIC fosse encomendada por títulos. ** Alguns sindicatos TIC ainda estão em operação, como, por exemplo, RealtyNet Advisors. Os consultores da Realtynet ajustaram as mudanças no setor industrial com seu método diferenciado de TICs, no qual não há dívida apenas de capital investido, juntamente com palavras diferentes que geralmente não tomam dinheiro emprestado para ganhar uma oferta. Eles se deparam com muitos investidores para contribuir com a equidade para o valor total de vendas.

O futuro próximo dos investimentos em TIC será ordenado a partir da recuperação do mercado; Ao mesmo tempo, procure diferentes abordagens para ganhar dinheiro comprando bens reais. Várias dessas outras opções incluem coisas como comprar terrenos executados, comprar negócios imobiliários com grandes (50%) compras ou notas de pagamento de instituições financeiras que estão desesperadas para maximizar suas posições de dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *